Search
Close this search box.
Publicidade

CORRIDA AO GOVERNO – Candidatos da esquerda trocam ataques em debate da REMA TV

O debate contou com a mediação do jornalista Cícero Moura
Publicidade

Realizado neste último domingo (25) contou com a participação dos principais nomes à corrida ao Governo de Rondônia, menos com o atual governador, Marcos Rocha (UNIÃO).

O debate contou com um duelo interessante, Daniel Pereira (SOLIDARIEDADE) contra Pimenta de Rondônia (PSOL), ambos os candidatos da esquerda no Estado, que trocaram farpas e ataques direto.

Publicidade

Pimenta de Rondônia partiu para cima afirmando que Daniel Pereira é um homem que tem que explicar muito, já que de acordo com o candidato, ele teve um aumento considerado em seus rendimentos nos últimos oito anos.

“Eu não sou oportunista, o senhor é um homem que tem que explicar muito, eu não. O senhor por exemplo em oito anos, o seu rendimento de um milhão e pouco subiu para seis milhões e pouco, então o senhor como professor arrumou tanto dinheiro em tão pouco tempo”, questionou Pimenta de Rondônia.

Daniel Pereira respondeu aos questionamentos através do tempo de um minuto cedido pelo banca jurídica do debate. O candidato partiu para o confronto lembrando que já passou por várias eleições vitoriosas, coisa que Pimenta de Rondônia nunca conquistou durante sua trajetória política.

“Eu disputei para prefeito em 1992 uma cidade com treze mil eleitores, eu tive mais voto em 92 do que você teve para prefeito de Porto Velho na última eleição. Eu trabalho nesse estado desde que eu cheguei, sou servidor desde os 16 para 17 anos, minha esposa é funcionária pública, todos nós trabalhamos e construí um bom patrimônio sim”, disse Daniel Pereira.

O debate foi transmitido na TV e internet e contou com a mediação do jornalista Cícero Moura.

Anúncie no JH Notícias