Search
Close this search box.

Daniel Pereira descarta apoio a Maurão de Carvalho e Valdir Raupp

Daniel Pereira descarta apoio a Maurão de Carvalho e Valdir Raupp

Porto Velho, RO – Já falando como governador, o vice-governador Daniel Pereira (PSB), que assume o comando do Estado no próximo dia 5 de abril, disse que não será candidato nas eleições de outubro, mas afirmou que apoiará o senador Acir Gurgacz (PDT) ao Governo do Estado, o prefeito de Ji-paraná, Jesualdo Pires (PSB), e o governador Confúcio Moura (PMDB) ao Senado. Daniel adiantou também que apoiará o ex-prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), a uma das oito vagas para deputado federal.

Daniel Pereira assumirá o Governo do Estado em 5 de abril com a desincompatibilização do governador Confúcio Moura para disputar uma das duas vagas ao Senado.

O vice governador falou sobre seus compromissos políticos durante reunião com jornalistas e radialistas no encontro regional da Federação Nacional dos Comunicadores, domingo, no Rondon Palace Hotel. A conversa foi gravada.

O sucessor de Confúcio afirma, ainda, que vai “encontrar um jeito de ajudar” o senador Valdir Raupp (PMDB), que disputa a reeleição. Este ” jeito”, segundo Daniel, será encaixar o senador numa agenda de entrega de tratores adquiridos com emendas da bancada federal. Daniel deixou claro, porém, que não tem maiores compromissos com Raupp nem com o deputado estadual Maurão de Carvalho (PMDB), que pretende disputar o Governo do Estado.

Daniel enfatizou que seu candidato ao Governo é o senador Acir Gurgacz (PDT), descartando apoio a Maurão.

Fonte: Oobservador
Combate Clean Anúncie no JH Notícias