Search
Close this search box.
Publicidade

Delegado Camargo pede recuperação do Travessão B-20, entre Alto Paraíso e Triunfo

Situação da rodovia estadual está precária, com registro de acidentes em diversos pontos.
Publicidade

O deputado estadual Delegado Rodrigo Camargo (Republicanos) protocolou indicação na manhã de quinta-feira (1), solicitando ao Governo do Estado, em especial ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER/RO), serviços de patrolamento e encascalhamento da RO-361, em toda a extensão do travessão B-20, que liga o município de Alto Paraíso ao distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

De acordo com o parlamentar, a rodovia estadual encontra-se em péssimo estado de conservação e tem provocado diversos transtornos a motoristas e moradores que utilizam a via para locomoção ou transporte de mercadorias. Ainda de acordo com ele, diversos acidentes têm acontecido no trecho que não é pavimentado, em função dos atoleiros que tem se formado em vários pontos.

Publicidade

“Com as chuvas, o que estava ruim ficou ainda pior. Os moradores não estão conseguindo andar pelo travessão B-20 e isso tem preocupado a todos. Nos próximos dias começa o ano letivo e o travessão B-20 é uma das vias principais por onde passam os ônibus escolares, e nas condições em que se encontra, certamente teremos problemas para os alunos chegarem às escolas, tanto em Alto Paraíso quanto em Triunfo”, disse o deputado.

Camargo pede urgência ao DER neste atendimento para que o escoamento da produção agrícola das propriedades rurais da região possa ser feito sem risco de acidentes e para que os estudantes das redes municipal e estadual não percam aulas em função da falta de trafegabilidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias