Search
Close this search box.

Delegado Camargo visita Energisa em busca de melhoria da rede elétrica em Ariquemes e Porto Velho

O parlamentar também pediu providências da empresa para solução da carga elétrica da Escola Municipal de Ensino Infantil Mãe Margarida, de Porto Velho
Publicidade

O Deputado Delegado Camargo (Republicanos), acompanhado pelo assessor de gabinete Deco Giordani, esteve na sede administrativa estadual da Energisa, em Porto Velho, buscando soluções para algumas demandas da comunidade de Ariquemes, bem como demandas da cidade de Porto Velho. Eles foram recebidos pelo diretor de relacionamento institucional Juscelino Amaral e pela secretária Thalia Fonseca.

Dentre os assuntos abordados, Camargo solicitou providências da empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado para o atendimento do Programa Luz para Todos para a Linha C-70, em Ariquemes e melhoria da qualidade da energia para todo o município de Ariquemes, em função da oscilação no fornecimento que vem sendo registrado com frequência.
O parlamentar também pediu providências da empresa para solução da carga elétrica da Escola Municipal de Ensino Infantil Mãe Margarida, de Porto Velho, que vem sofrendo prejuízos com a queima de máquinas e equipamentos em função da carga elétrica fornecida.
Anúncie no JH Notícias