Search
Close this search box.
Publicidade

Delivery: agricultor de Ji-Paraná que levou pacotes de cocaína, crack e maconha para Goiânia segue preso

O nome do acusado não foi revelado.
Publicidade

Segue sob a custódia do sistema penitenciário do Estado de Goiás, um homem de Ji-Paraná que foi preso na semana passada, num hotel de Goiânia, com carregamento de maconha, crack e cocaína. A droga tinha sido levada de Rondônia para Goiás num veículo Celta cor prata. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) através de uma abordagem de trânsito.

Publicidade

Parte do carregamento de droga estava sendo levado aos moldes “delivery”. O homem estava hospedado num hotel próximo da rodoviária de Goiânia. Ao chegar no local, ele teria feito o descarregamento num quarto privativo. Ao ser abordado pela polícia, os militares encontraram uma chave do hotel e fizeram alguns questionamentos. O acusado entrou em contradição, mas logo resolveu abrir o jogo.

Ao chegar no hotel, os homens da lei encontraram 65 peças de crack, 10 peças de cloridrato de cocaína e 04 peças de maconha. O veículo do acusado foi apreendido. A droga seria entregue para três pessoas da cidade. A inteligência da polícia de Goiás identificou que o traficante pertencia a uma organização criminosa, no entanto, é a primeira passagem dele pela polícia. O nome do acusado não foi revelado.

A guarnição responsável pelo caso informou que o homem teria entrado na organização e topado levar a droga, como mula, de Ji-Paraná para Goiânia, para pagar dívidas oriundas do campo. O acusado seria produtor rural.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias