Siga nossas redes sociais

Segunda-feira, 29/11/2021

JH Notícias

Política

Deputado Anderson entrega emenda oficialmente de centrais de ar para climatizar 100% da Escola São Vicente Salazar dos Santos, em Porto Velho

Para a diretora Marlene Rodrigues, é uma conquista importante, que vai melhorar o aprendizado, uma vez que a região é muito quente, de calor intenso

WhatsApp

Nesta sexta-feira (19), o deputado Anderson Pereira esteve na Escola Estadual de Ensino Fundamental Jorge Vicente Salazar dos Santos, localizada na região Sul de Porto Velho, entregando oficialmente centrais de ar condicionados, que já estão instaladas e vão climatizar 100% das salas de aulas da Escola. No total são 34 centrais de 24 mil btus.

Mulher para efetivação

Para a diretora Marlene Rodrigues, é uma conquista importante, que vai melhorar o aprendizado, uma vez que a região é muito quente, de calor intenso, deixando a parte pedagógica prejudicada. “É muito satisfatório atender pedidos de escolas, seja na capital ou interior, levar os benefícios básicos aos estudantes é uma vitória e satisfação, uma vez que sempre estudei em escolas públicas e senti na pele a falta de investimentos”, afirmou o parlamentar.

A Escola atende mais de 900 alunos da zona Sul, e essas centrais irão melhorar a qualidade do ensino para que os alunos tenham mais concentração nos estudos e os professores possam ministrar suas aulas com mais qualidade em um ambiente totalmente climatizado.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: