Publicidade
SICOOB

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na Assembleia Legislativa de Rondônia, o Deputado Estadual Cássio Gois (PSD) destacou os compromissos e responsabilidades do parlamento em relação à comunidade do Estado.

Publicidade

Durante esta semana, o Deputado Cássio Gois esteve ativo em uma série de agendas voltadas aos municípios, bem como em compromissos internos de extrema importância. No seu gabinete na Assembleia Legislativa, recebeu diversas demandas e solicitações da população, demonstrando sua proximidade e comprometimento com as necessidades dos cidadãos de Rondônia das mais diversas regiões do estado.

Além disso, o parlamentar teve agendas positivas na Casa Civil, na Secretaria de Saúde e em importantes empresas do estado, como a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e a concessionária de energia Energisa. Nessas reuniões, foram discutidos projetos e iniciativas que visam o aprimoramento dos serviços públicos e o bem-estar da população do estado.

“É fundamental que a Assembleia Legislativa esteja presente e atuante nas demandas que afetam diretamente a vida dos cidadãos de Rondônia. Nosso mandato é para todos e estamos comprometidos em buscar soluções que promovam o bem-estar e o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou o Deputado Cássio Gois durante uma de suas reuniões com representantes locais.

Gois reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo progresso de todos os rondonienses. Ele enfatizou a importância da Assembleia Legislativa de Rondônia em desempenhar seu papel fundamental na construção de um Estado mais justo e próspero em harmonia com os demais poderes.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.