Search
Close this search box.

Deputado Delegado Camargo participa da entrega ambulância em Rio Crespo

Veículo adquirido pela prefeitura com recursos de emenda parlamentar é uma unidade Semi UTI
Publicidade

Na manhã da quarta-feira, 12, o deputado Delegado Camargo (Republicanos) participou da entrega de uma ambulância Semi UTI totalmente equipada para o município de Rio Crespo. O veículo é resultado da destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 360.000,00, cujos recursos foram repassados através de convênio firmado entre o município e a Secretaria de Saúde do Estado.

A ambulância vai atender à população da cidade e do interior, ajudando no transporte de pacientes que precisam de atendimento em hospitais e clínicas de outros municípios, como Ariquemes, Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal, onde há atendimentos de média e alta complexidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Evandro Lezão, secretários municipais, servidores da saúde e população em geral.

Publicidade

De acordo com o prefeito, a ambulância chega em ótima hora, uma vez que o município estava com dificuldade para o transporte de pacientes que fazem tratamento fora do município. “É um veículo de qualidade, com os equipamentos necessários para o transporte dos nossos pacientes que precisam de atendimento no Hospital Municipal, bem como para transporte para outros municípios. Quero agradecer o deputado Camargo pela destinação desta emenda e de outros recursos para o nosso município, que tem ajudado a melhorar o atendimento à nossa população”, disse o prefeito.

Camargo agradeceu a recepção e destacou se tratar do cumprimento de mais compromisso com a população de Rio Crespo, que precisa de apoio, especialmente no que diz respeito à saúde pública. “Para Honra e Glória de Jesus entregamos uma ambulância semi UTI para o meu povo de Rio Crespo. Tenho certeza de que muitas vidas serão salvas pela equipe de saúde do município que agora dispõe desse veículo para transportar os pacientes com mais recursos de atendimento. Agradeço ao ex-secretário de Saúde Alex Dias que esteve no nosso gabinete solicitando os recursos, e ao Prefeito Evandro que não mediu esforços para acelerar a compra desta ambulância. Esta é só uma parte da nossa missão na Assembleia Legislativa, onde trabalhamos para servir à população de Rondônia, disse o deputado.

Anúncie no JH Notícias