Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Edevaldo Neves agradece prefeito pela parceria desde a época de vereador

Parceria entre Edevaldo Neves e Prefeito Hildon Chaves resulta em melhorias para a região norte de Porto Velho
Publicidade

O deputado estadual Edevaldo Neves, (PRD), expressou sua gratidão ao prefeito Hildon Chaves pela parceria que resultou em melhorias significativas para a região norte de Porto Velho.

Em um encontro recente, o parlamentar relembrou o período em que era vereador e destacou a importância da parceria para a comunidade. “Quando era vereador, a gente cobrou muito pela região norte, principalmente o Nova Esperança e agora com o recapeamento do Bairro Costa e Silva. O Nova Esperança que não tinha asfalto, hoje possui as ruas asfaltadas. E agora, graças a Deus, o Bairro Costa e Silva, recapeando quase 100%.”

Publicidade

O prefeito Hildon Chaves, por sua vez, reconheceu a colaboração de Edevaldo Neves ao longo dos anos. “O senhor sempre foi parceiro nosso quando era vereador e eu tenho certeza que vai continuar sendo parceiro da Prefeitura de Porto Velho no seu mandato de deputado estadual. Já há mais de sete anos, estamos reconstruindo a nossa cidade. E realmente, hoje, Porto Velho é uma cidade melhor para todos nós.”

A parceria entre Edevaldo Neves e Hildon Chaves tem sido fundamental para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos moradores da região norte de Porto Velho.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias