Search
Close this search box.

Deputado Jesuino Boabaid é homenageando em cerimônia no Instituto de Identificação de Rondônia

Nesta quarta-feira (14), o deputado Jesuino Boabaid (PMN), foi homenageado na cerimônia de lançamento do pacote de investimento do governo do Estado de Rondônia, que entregou diversos equipamentos no Instituto de Identificação.

O governador, Daniel Pereira apresentou dados de emenda destinados por diversos parlamentares que foram importantes para a revitalização do da sede do instituto e aquisição de materiais que resultaram em melhores condições de trabalho dos profissionais.

Na cerimônia, Jesuíno recebeu uma placa como forma de agradecimento de seu empenho junto ao órgão. O parlamentar é o primeiro político a destinar recurso para a para perícia papiloscópica em local de crime, que resultou na aquisição de canhão de luz forense e outros equipamentos para investigação e elucidação de crimes.

Na oportunidade foi sancionada pelo chefe do executivo, a Lei que modifica a nomenclatura de datiloscopista para perito papiloscópico, que teve como principal articulador o parlamentar, Jesuino Boabaid.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias