Siga
Deputado Jesuíno Boabaid fiscaliza andamento das obras na PM

Política

Deputado Jesuíno Boabaid fiscaliza andamento das obras na PM

unidade. Ao parlamentar, o diretor TC PM Alexandre relatou o que está realizando e seus planos para fazer da Diretoria de Ensino, uma referência.

O diretor comentou que devido o prédio ser antigo, construído no ano de 82, a estrutura está precisando de reforma. Em um pavilhão foi praticamente necessário pôr abaixo toda a estrutura para a construção de uma das cinco salas, que ao todo, abrigarão aproximadamente 200 alunos. “Depois de concluída, a reforma dará uma nova imagem para a Diretoria de Ensino”, afirmou TC PM Alexandre.

O trabalho é executado por apenados do regime semiaberto.

Através de emenda parlamentar, o deputado Jesuíno destinou a quantia de R$ 250.000,00 para que fosse utilizado em reformas estruturais na Diretoria de Ensino. Além dos benefícios com a reforma, o recurso irá gerar economia aos cofres públicos.

O parlamentar se surpreendeu com a qualidade dos materiais e com o trabalho desenvolvido pelo TC PM Alexandre. “Causa-me felicidade ver que o recurso está sendo bem utilizado, e o melhor de tudo é saber que isto causará significativa melhoria no aprendizado dos alunos”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade