Search
Close this search box.

Deputado Jesuíno Boabaid recebe carta de anuência do PSD e está livre para nova filiação

O deputado Jesuíno Boabaid, conhecido por sua atuação combativa na Assembleia Legislativa de Rondônia, agora tem a liberdade de seguir um novo caminho político.
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (8), o Partido Social Democrático (PSD) de Rondônia concedeu uma carta de anuência ao deputado estadual Jesuíno Boabaid. Com esta decisão, o partido autoriza de forma irretratável e irrevogável a desfiliação do parlamentar, sem que isso implique em perda de direitos políticos ou suplência, em conformidade com a legislação vigente.

A Executiva do PSD em Rondônia, através de seu presidente, Expedito Júnior, expressou seu desinteresse em manter Jesuíno Boabaid em seus quadros, o que motivou a concessão da carta. Este documento permite que o deputado se desfilie do PSD e busque afiliação em outro partido de sua escolha, sem que isso seja considerado ato de infidelidade partidária. Dessa forma, Boabaid está livre para explorar novas oportunidades e alianças políticas.

Publicidade

O deputado Jesuíno Boabaid, conhecido por sua atuação combativa na Assembleia Legislativa de Rondônia, agora tem a liberdade de seguir um novo caminho político. A expectativa é que ele anuncie em breve qual será seu novo partido, buscando fortalecer sua posição e continuar representando seus eleitores com a mesma dedicação e compromisso.

Anúncie no JH Notícias