Deputado Jesuíno confirma promoção de todos soldados dos cursos de 2006 e 2007 para 2018

Política - quarta-feira, 25/10/2017 às 14h41min
Deputado Jesuíno confirma promoção de todos soldados dos cursos de 2006 e 2007 para 2018

No início da noite desta terça-feira (24), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) realizou transmissão ao vivo em sua rede social, para externar sua satisfação pela dupla conquista para a classe militar. O parlamentar aproveitou para agradecer ao Governador Confúcio Moura e ao Chefe da Casa Civil, Emerson Castro, por sempre estarem abertos ao diálogo e, assim, garantir inúmeros benefícios aos servidores estaduais. Jesuíno ressaltou sempre preservar o bem comum, tanto para praças, quanto para oficiais, alcançando a contemplação máxima de servidores.

O deputado comentou sobre o início do curso de formação de soldados da PMRO, que se iniciou na última segunda-feira (23), após várias negociações entre o legislativo e o executivo. O desejo do parlamentar era que todos os soldados do curso de 2006 iniciassem o curso no começo de janeiro do ano de 2018, porém, o Comando Geral da Polícia Militar lançou edital e consequentemente alguns soldados ficaram de fora devido a quantidade insuficiente de vagas, porém, está confirmado o início do curso de formação de cabos em janeiro de 2018, com participação dos 120 soldados que não puderam participar desta primeira turma.

“Desde o início do nosso mandato, venho mostrando o compromisso com a classe militar, pois só cheguei aqui através da confiança dos militares, da confiança dos cidadãos, das pessoas que têm ideia do nosso compromisso com o povo de Rondônia e com a Segurança Pública em geral” relatou o parlamentar, que comemorou ainda o fato de todos os soldados do ano de 2007 serem promovidos a cabo até o final do ano de 2018.

O parlamentar citou ainda que, até semana que vem, o Projeto de Lei que altera o Quadro Organizacional da Polícia Militar (Q.O), aumentando mais 120 vagas para cabos da Polícia Militar, deverá chegar à Assembleia Legislativa para ser votado.

Finalizando, Boabaid convidou os policiais militares para que se façam presentes na próxima terça-feira (31) para acompanhar a votação que irá aumentar o Q.O da Polícia Militar. “A lei vai ser encaminhada para a Assembleia Legislativa e gostaria que vocês, policiais militares, venham acompanhar essa propositura, apoiar este momento e pedir voto dos demais deputados na aprovação dessa Lei” concluiu Jesuíno Boabaid.

Fonte: Assessoria

 


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email