Search
Close this search box.

Deputado Léo Moraes pede ao governo do Estado melhorias para ruas e rodovias

Deputado Léo Moraes pede ao governo do Estado melhorias para ruas e rodovias

O deputado Léo Moraes encaminhou indicação ao governador Confúcio Moura (PMDB), a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) e Departamento de Estradas de Rodagens (DER), pedidos por melhorias em ruas da capital e limpeza, além de encascalhamento da RO 235.

O parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica e drenagem da rua Espírito Santo, no bairro Nova Floresta, bem como das ruas do bairro Jardim Santana, todas em Porto Velho.

Léo Moraes ressalta a importância do fortalecimento da infraestrutura urbana, oferecendo a população, condições adequadas para trafegar em vias públicas, “trazendo melhor comodidade e qualidade de vida aos moradores”, justificou o parlamentar.

O deputado Léo Moraes também pede ao DER o encascalhamento da RO 235 e vicinais, no município de Rio Crespo. “Com o período chuvoso os moradores e produtores das localidades ficam ‘ilhados’, impossibilitados de transitar e escoar a produção devido as péssimas condições da estrada”, destacou o parlamentar, solicitando a atenção necessária ao pedido daquela população.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Combate Clean Anúncie no JH Notícias