Search
Close this search box.

Deputado Nim Barroso destina R$ 600 mil para a saúde de Santa Luzia do Oeste

O recurso já está no caixa da prefeitura e será usado para aquisição de insumos hospitalares e aquisição de medicamentos
Publicidade

Nesta quarta-feira, 19, o deputado estadual Nim Barroso (PSD), comemorou o pagamento da emenda parlamentar de R$ 600 mil para a saúde do município de Santa Luzia do Oeste. O recurso já está no caixa da prefeitura e será usado para aquisição de insumos hospitalares e aquisição de medicamentos.

Conforme o prefeito, Jurandir de Oliveira, o objetivo é fortalecer o sistema de saúde da região de Santa Luzia do Oeste, com recursos para a aquisição de medicamentos que contribuirão na melhoria do atendimento à comunidade. “Com a emenda do deputado Nim Barroso, para compra de medicamentos, nossa população fica mais aliviada, garantindo uma resposta mais rápida, no tratamento”, disse.

Publicidade

Nim Barroso destacou que o valor foi depositado diretamente na conta da prefeitura, conferindo ao município a responsabilidade pela compra dos medicamentos necessários. “Não tenho dúvida, a maior demanda dos municípios é na área da saúde e essa maneira permite uma gestão mais eficiente dos recursos, garantindo que as necessidades locais sejam atendidas de maneira rápida”, declarou.

O parlamentar falou da alegria em colaborar com a saúde da população. “Fico feliz em poder ajudar. A saúde precisa vir em primeiro lugar, sempre. Já fui vereador e sei das necessidades dos municípios. O custeio é muito caro e sempre falta dinheiro para fechar as contas. Então a gente sempre procura ajudar, visando melhorar o atendimento e qualidade de vida da nossa população”, afirmou Nim Barroso.

Anúncie no JH Notícias