Considerado um dos principais nomes da nova política rondoniense e responsável pela vitoriosa articulação que levou à reeleição do governador Marcos Rocha (UB) no último pleito através de fortes alianças por todo o Estado, o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves (UB) afirmou em suas redes sociais que nunca perdeu tempo com as críticas feitas ao seu trabalho.
Em uma publicação feita nas redes sociais, Gonçalves fez uma alusão da equipe do governo de Rondônia como um time de futebol onde algumas vezes os jogadores vão acabar sendo vaiados pela torcida.
“Essa plateia quando você não está fazendo gol, ela te vaia. Se você ficar olhando para a vaia nunca vai fazer o gol. Na hora que você faz o gol ela vai te aplaudir, mas eu nunca parei para olhar para as vaias, para quem está querendo ser técnico, no fim quando você faz o gol até os inimigos tem que vibrar”, disse Júnior Gonçalves.
Gonçalves teve um início conturbado na Casa Civil, a pouco idade e o fato de nunca ter desempenhado uma atividade pública de tamanha importância foram utilizadas contra ele em forma de crítica.
Júnior Gonçalves foi uma aposta certeira do governador Marcos Rocha, que já comprovou ter “feeling” para indicações em seu Governo com nomes verdadeiramente comprometidos com a sua visão de gestão e trabalho, aliás, a forma democrática que Rocha administra seu secretariado é o principal facilitador do sucesso de seus coordenados.
Atualmente Rocha coordena a gestão política de um Estado que possui o menor índice de desemprego no país e que vem crescendo de forma acelerada em sua produção econômica.
Você também pode se interessar: