Search
Close this search box.

Desesperado: Jota Dias ataca Marcos Rocha, Eyder Brasil e integrantes da Direita em Rondônia

Jota Dias é um típico militante de “Direita” que até um passado não muito distante zombava do Senador Marcos Rogério (DEM) e, agora, filia-se ao mesmo partido. Revoltado com a indagação de integrantes da Direita em Rondônia, resolveu atacar o governador Marcos Rocha (PSL), Deputado Estadual Eyder Brasil (PSL) e militantes bolsonaristas.

Vale ressaltar que Jota Dias já chegou a fazer inúmeros elogios a pessoa do governo, mas, repentinamente, mudou de posição após se apresentar como pré-candidato a vereador em Porto Velho.

Após ser questionado por militantes da Direita, o aluno de Olavo de Carvalho dispara: “Apenas pra finalizar o assunto PARTIDO: existe uma panela que lambe as botas da galera do PSL em Rondônia. Esses aí me chamam de traidor, de safado, de comunista. A famosa “Direita Rondônia”. Detalhe que nunca os vi criticando o nepotismo do Governador que nomeou sua esposa para a Secretaria; Nunca vi criticarem Eyder Brasil por toda a firula do bloco do vai quem quer, muito menos questionar a irmã que ganha 17 mil por mês na SOPH. Os caras são tão jumentos que pegam uma matéria de um comunista declarado (que está fazendo o papel dele – que é destruir reputações) e as usam e compartilham. É a “Direita Rondônia” compartilhando produto da esquerda. Burros, ignorantes e ficam caladinhos quando a mamata está correndo com os políticos de estimação deles.”

O Democratas foi o partido político com o maior número de políticos cassados por corrupção eleitoral, respondendo à 20% do total de políticos nessa categoria.

Jota Dias, jovem combativo contra a corrupção filia-se ao partido que está entre aqueles que mais se beneficiaram às empresas ligadas à Operação Lava Jato.

*Lava Jato*

O DEM também aparece como um dos partidos mais beneficiados pelas empresas investigadas pela megaoperação Lava Jato.

A sigla recebeu, até 2015, R$ 18.588.546.08 das empresas relacionadas no esquema de desvio de dinheiro público.

Foi o quinto partido que mais recebeu dinheiro desviado de órgãos públicos, atrás do PT, PSDB, MDB e PSB.

Em várias postagens, Jota Dias chamou o Senador de “demagogo”, como se vê

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias