Publicidade

Direção de sindicato busca apoio da Assembleia para defesa dos servidores técnicos administrativos e educacionais de Rondônia

Lideranças do Sintae estiveram com o presidente da Assembleia, Alex Redano, na busca de apoio aos técnicos da educação estadual

Por

Noticias ao Minuto

Direção de sindicato busca apoio da Assembleia para defesa dos servidores técnicos administrativos e educacionais de Rondônia

Representantes da diretoria do Sindicato dos Técnicos Administrativos e Educacionais de Rondônia (Sintae) estiveram na Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira, 08, e foram recebidos pelo presidente Deputado Alex Redano (Republicanos). Na pauta da reunião esteve a apresentação de algumas demandas e pedidos de apoio para busca de benefícios para os servidores das diversas categorias que compõem o sindicato.

Publicidade

O Sintae está se estruturando em Rondônia e a expectativa é de filiação de aproximadamente 12 mil servidores estaduais e municipais. Compreendem a categoria servidores como Técnicos administrativos escolares, serviços gerais, merendeiras, vigilantes, entre outros, que prestam serviço na área da educação.

De acordo com o presidente Alex Redano, a união dos servidores ajuda nas conquistas de toda a classe de servidores. “Quero desejar todo o sucesso para a diretoria do Sintae, para que cresça e possa ajudar os servidores na luta por melhorias e conquistas. Deixo aqui todo o meu apoio e coloco o nosso gabinete à disposição do que for necessário para a efetivação dessa importante luta, que é a defesa dos direitos dos trabalhadores em educação, que no caso do Sintae, são os técnicos e os demais servidores que ajudam no desenvolvimento da educação de Rondônia”, disse o presidente.

Alex Redano agradeceu a visita e destacou o importante trabalho desenvolvido pela chamada equipe de apoio escolar, que vai desde a recepção dos alunos, à limpeza das escolas, alimentação dos nossos estudantes, até o trabalho administrativo, imprescindíveis para o bom andamento educacional.

“Quero agradecer ao presidente Harlon Regis, Secretário Geral Jozué Abreu, o Diretor Jurídico Joabson Leite e o Diretor de Comunicação Fábio Janilson pela visita e dizer que eles poderão sempre contar com essa casa de Leis no que diz respeito à valorização dos servidores. A Assembleia Legislativa é parceira do funcionalismo público na luta pelos seus direitos, pois termos a convicção que eles são os nossos maiores patrimônios estaduais.”, finalizou.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Morre a atriz Laura Cardoso, aos 98 anos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.