Search
Close this search box.

Diretora da Escola do Legislativo esclarece matéria infundada sobre deputado Jesuíno Boabaid

Diretora da Escola do Legislativo esclarece matéria infundada sobre deputado Jesuíno Boabaid

O caso de perseguição politica que está cansando a sociedade com “noticias” totalmente sem fundamento volta mais uma vez à tona, simplesmente na intenção de sujar a imagem de parlamentares, que diariamente estão empenhados em atender os anseios da população rondoniense.

Nos últimos meses o “Bola da vez”, é o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), que semanalmente tem seu nome e de pessoas ligadas a sua família postado em matérias sem apuração, sem mínimo de ética.

Alguns sites divulgaram nesta terça-feira (26), uma “matéria” com a intenção de passar ao webleitor, que Boabaid fechou uma grade de curso somente para servidores de seu gabinete, assessores com proibição a participação de pessoas do público geral. A informação totalmente mentirosa foi apurada na Escola do Legislativo junto à diretora pedagógica, Elaine Maziero.

Elaine em entrevista afirmou que a solicitação do parlamentar não é novidade e nem tem nada de errado, pois todos os 24 deputados solicitam uma grade de curso fechada para capacitar seus servidores e a população, uma vez tendo vaga, tem o direito de buscar ingressão no curso oferecido.

“É mentira, a escola foi criada para capacitar servidores do âmbito estadual e municipal, se houver vaga disponível não é vetada a participação da comunidade”. Disse a diretora.

Em abril do ano corrente o presidente em exercício da ALE-RO, Edson Martins (PMDB), fechou curso de oratória no serviço público para seus assessores, em maio Anderson do Singeperon (PV),contemplou servidores de seu gabinete com curso de oratória e comunicação, agosto Léo Moraes (PTB), curso de digitação e Edson Martins novamente, porém desta vez com desenvolvimento de equipes, então como a diretora afirmou é normal a solicitação e aceitação da escola.

“É vergonhosa essa forma de fazer jornalismo, infelizmente pessoas de boa conduta que trabalham no meio da comunicação acabam se poluindo por causas de pessoas como essas, que dorme e acorda com a única intenção de destruir a imagem das pessoas ”. Finalizou  Jesuíno.

 

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias