Notícias de Política

Dois atuais vereadores de Porto Velho assumem vaga na Assembléia Legislativa em 2019

Marcelo e Jair vão se juntar com outros representantes da capital, sendo Aélcio da TV, Anderson do Singeperon e Sargento Eyder Brasil.


Postado em 09/10/2018 às 08h40min

Dois atuais vereadores de Porto Velho assumem vaga na Assembléia Legislativa em 2019

A corrida eleitoral de 2018 acabou sendo satisfatória para dois dois atuais vereadores da capital rondoniense, sendo eles Jair Montes (PTC) e Marcelo Cruz ((PTB). Ambos foram eleitos no último domingo (7), e em 2019 assumem uma cadeira no parlamento estadual, Assembleia Legislativa.

Jair Montes após vencer duas das últimas eleições municipais, migra para a ALE- RO após obter uma marca de 6.567 votos. Como vereador, Montes desempenhou trabalhos que trouxeram bons resultados para a Porto Velho.

Cristão, apoiado pela classe evangélica, Marcelo Cruz, que era suplente desta nona legislatura e em 2019 busca dar continuidade ao trabalho, estendendo suas forças para o âmbito estadual. O político obteve 8.802.

Marcelo e Jair vão se juntar com outros representantes da capital, sendo Aélcio da TV, Anderson do Singeperon e Sargento Eyder Brasil para buscarem investimentos que resultem em dias melhores para Porto

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Política