Search
Close this search box.

Edesio Fernandes e Hildon Chaves se reúne com lideranças religiosas

Na manhã desta quarta- feira 10/05, o vereador Edesio (PRB) se reuniu o prefeito Hildon Chaves e parte do seu secretariado com as lideranças religiosas de Porto Velho, com o objetivo do prefeito informar sobre os projetos para a capital de Rondônia, o prefeito Hildon contou a real situação do município e disse que as coisas não acontecem da noite para o dia, mas que está fazendo o possível para tudo ser feito o mais rápido.

Hildon ainda conta que sempre estará à disposição, e que este ano estará presente na Marcha para Jesus, e a prefeitura fará sua parte no que for possível para o evento acontecer com excelência. Segundo o prefeito é uma evento maravilhoso e que recomenda para toda família.

O vereador Edesio conta que é se suma importância a presença do executivo com as lideranças e principalmente em um momento complexo que a cidade de Porto Velho vem enfrentando, mas como legislador sempre vai procurar apoiar o executivo para fazer o melhor para capital.

‘’Não é fácil administrar um cidade do tamanho de Porto Velho, afinal, é a terceira maior cidade da Amazônia com mais de 500 mil habitante’’ contou Edesio em entrevista.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias