Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO – Projeto de Zequinha Araújo garante parceria entre escolas e empresas

O Projeto de Lei seguiu para a sanção do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e deverá ser sancionado sem nenhum veto.

A Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou nesta última semana o Projeto de Lei de autoria do vereador Zequinha Araújo (PMDB) intitulado “Adote uma escola”, que irá fortalecer as atividades esportivas, culturais e sociais, dentro das instituições de ensino da capital rondoniense.

De acordo com o projeto de Zequinha Araújo, entidades civis organizadas e representantes do poder privado poderão firmar contrato com a direção das escolas do município para a elaboração de projetos que visem o bem estar dos alunos, pais e comunidade ao entorno.

Para Zequinha Araújo, essa proposta abre uma grande oportunidade de interação entre as empresas e escolas, proporcionando um ambiente de formação de cidadãos prontos para colaborarem com a sociedade.

“Os alunos do ensino básico atendidos pela municipalidade precisam de todo o apoio possível, investir na educação nunca é de menos, por esse motivo continuarei apresentando projetos dessa natureza. Deixo a porta de meu gabinete aberta para alunos, pais e profissionais da educação que desejem apresentar pontos que ajudam nesse trabalho”, falou Zequinha Araújo.

O Projeto de Lei seguiu para a sanção do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e deverá ser sancionado sem nenhum veto.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias