Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES 2018 – Pesquisa aponta Deputado Jesuíno Boabaid como um dos preferidos a uma vaga no senado

ELEIÇÕES 2018 – Pesquisa aponta Deputado Jesuíno Boabaid como um dos preferidos a uma vaga no senado
Publicidade

Em pesquisa realizada por meio da empresa Brasil Dados, contratada pelo portal Orondoniense, 1100 pessoas foram ouvidas em diferentes pontos do Estado de Rondônia e questionadas sobre para quem credenciariam seus votos a escolha dos dois senadores da república. Nomes como do atual governador Confúcio Moura (PMDB), o ex-senador tucano, Expedito Junior (PSDB), o atual prefeito de Ji Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o Deputado Federal Marcos Rogério (DEM), e do Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN), estão entre os mais bem lembrados pelos eleitores.

A pesquisa estimulada, com margem de mais ou menos 2,8% de erro aconteceu de 5 à 9 de julho.

Publicidade

Vale destacar, que os nomes apreciados pelos eleitores são respectivamente de políticos que vem desempenhando um ótimo papel frente a população rondoniense. Um dos apontados, Jesuíno Boabaid em seu primeiro mandato está mostrando a que veio e se destaca por sua luta junto a corporação da Polícia Militar e sociedade em geral. São inúmeros os projetos, emendas e indicação de serviços que Boabaid tem atendido que resultaram em melhorias para a sociedade.

O empenho do parlamentar, mesmo sem ser pretenso candidato a vaga do senado lhe deixa em destaque a frente de politicos como o atual senador e presidente do PMDB Valdir Raupp de Matos.

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias