Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES 2020 – Adriano Freire ministro evangélico é candidato a vereador

Adriano destaca que não tem nenhum laço político na família e vai para o pleito com gana de vencer, no intuito de exercer um bom trabalho como fiscalizador, lutar pelo povo num todo seja qual for o setor.
Publicidade

Com o slogan “o poder emana do povo”, e com muita vontade de trabalhar para os menos favorecidos e desacreditados na velha política de roubalheira e sem qualquer compromisso, que o candidato a vereador pelo município de Porto Velho Adriano Freire (PDT).

Adriano Freire ministro do evangelho, pregador da palavra de Deus, militante a mais de 17 anos na política com o nome totalmente limpo, sem mancha, com 39 anos, nascido em Porto Velho e morador a mais de 30 anos da zona Leste de Porto Velho, mais precisamente no Bairro Tancredo Neves, onde desde sua infância, luta por dias melhoras para sua comunidade.

Publicidade

Filho de filho dona Maria Francisca da Silva Freire e Francisco Rosendo Freire, Adriano sendo eleito vereador pela capital, lutará para melhorar a vida do seu povo que tanto sofre com uma saúde precária onde tem espera por horas numa fila para receber atendimento médico e mais ainda, por uma educação mais eficiente para nossas crianças que frequentam salas de aulas com um calor escaldante, sem um mínimo de climatização.

Adriano destaca que não tem nenhum laço político na família e vai para o pleito com gana de vencer, no intuito de exercer um bom trabalho como fiscalizador, lutar pelo povo num todo seja qual for o setor.

SAÚDE:
👍Apoiar ações para fortalecer os serviços da atenção primária em saúde, com destaque para aumento da oferta de serviços e a diminuição das barreiras ao acesso.
👍 Lutaremos pela VALORIZAÇÃO profissional e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.
👍Apresentarei propostas para aperfeiçoar os atendimentos nas UBS- unidades básicas de saúde; UPA -Unidade de pronto atendimento e SAMU -Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
👍Visitaremos periodicamente UBS unidades básicas de saúde, UPA- Unidade de pronto atendimento para acompanhar o atendimento ao cidadão e falta de medicamentos e de matérias e cobrar das autoridades responsáveis.
👍Lutaremos pela manutenção e o fortalecimento Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), responsáveis por prestar atendimento humanizado às pessoas que apresentam diversos tipos de transtornos mentais, promovendo a integração social.
👍Propor a criação de Pronto Atendimento Municipal (Pronto Socorro) tanto na zona leste e também na zona sul de Porto Velho, com Médicos, Enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeuta ocupacional e demais funcionários capacitados, preparados e bem remunerados, com ambiente de trabalho digno afim de proporcionar ao munícipe um atendimento adequado.

EDUCAÇÃO
👍 Lutaremos pela VALORIZAÇÃO profissional e melhores condições de trabalho aos professores.
👍Fiscalizaremos para que o estudante seja matriculado na escola mais próxima da sua residência, acompanhar as ofertas de vagas nas escolas, a distribuição e a qualidade da merenda escolar oferecida aos alunos.
👍Buscarei apresentar proposta de melhorias na educação, incluindo a possível criação de novas unidades escolares (CRECHE), em bairros distantes.
👍Lutaremos pela contratação de mais professores e funcionários para suprir a falta desses profissionais na rede municipal de educação.
👍Viabilizar junto as autoridades a criação de atividades pedagógicas para crianças carentes da rede pública de Ensino, com ênfase para uma melhor aprendizagem.
👍Fiscalizar rigorosamente a aplicação da receita resultante dos impostos na área de educação.

ESPORTE; CULTURA; LAZER:
👍Cobrar das autoridades a manutenção e a limpeza dos parques da cidade para passeios da população aos finais de semana, como atividades recreacionais, natação, voleibol, skate, patins, futebol, entre outras atividades.
👍Viabilizar a criação de Projeto de esporte na comunidade, manutenção de campos de futebol de modo para que a criança, adolescente e os jovens, tenham oportunidade de praticar atividades no período que não esteja em sala aula, visando seu desenvolvimento pessoal.
👍Apoio irrestrito ao Esporte na escola, com incentivo a todas as modalidades.
👍Total apoio a Cultura, no sentido de proporcionar as escolas, peças de Teatro, cine escola entre outros, para uma formação adequada das nossas crianças e adolescentes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias