Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES 2024 – Com Lula no poder, Roberto Sobrinho pode ser o nome do PT para disputa da prefeitura de Porto Velho

Com o cenário político em constante transformação e as eleições se aproximando, o Partido dos Trabalhadores (PT) vislumbra Sobrinho como uma opção para a prefeitura
Publicidade

Onze anos após um episódio marcante na história de Porto Velho, a possibilidade de um retorno político ganha destaque com o nome de Roberto Sobrinho, ex-prefeito da cidade. Com o cenário político em constante transformação e as eleições se aproximando, o Partido dos Trabalhadores (PT) vislumbra Sobrinho como uma opção para a prefeitura, trazendo à tona memórias de um período tumultuado e o desafio de reconstruir uma trajetória interrompida.

Em 9 de abril deste ano, completam-se onze anos desde a prisão de um prefeito que, à época, desfrutava de alta popularidade, alcançando impressionantes 72% de aprovação em seu segundo mandato, segundo pesquisa do Ibope. O impacto desse acontecimento ecoou pela cidade e permanece como uma cicatriz que nunca foi cicatrizada na memória dos portovelhenses.

Publicidade

Roberto Sobrinho enfrenta o desafio de reconstruir sua imagem e superar as controvérsias que marcaram seu mandato anterior. Questões como transparência na gestão, eficiência administrativa e o enfrentamento de problemas estruturais da cidade serão centrais na avaliação de seu potencial retorno ao poder.

Onze anos após um capítulo marcante em sua história política, Porto Velho se vê diante da possibilidade de um retorno de Roberto Sobrinho à disputa eleitoral. Seu nome desperta debates, memórias e a esperança de um novo capítulo na trajetória política da capital. Resta aguardar os desdobramentos dessa narrativa e as escolhas que moldarão o futuro da capital rondoniense.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias