Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES 2024 – Quatro secretários de Hildon Chaves pedem exoneração e sonham com indicação de vice de Mariana Carvalho

Com a saída dos secretários, Mariana Carvalho, que já conta com o apoio de diversas lideranças políticas, busca fortalecer sua candidatura ao cargo de prefeita
Publicidade

Quatro secretários municipais de Porto Velho deixaram seus cargos nesta quarta-feira, 5, atendendo ao prazo final estabelecido para aqueles que desejam disputar o cargo de vice-prefeito nas próximas eleições. Edemir Monteiro (Regularização Fundiária), Gustavo Beltrame (Emdur), Fabrício Jurado (Secretaria Geral de Governo) e Diego Lage (Obras) oficializaram suas exonerações, conforme publicado no Diário Oficial dos Municípios de hoje.

Edemir Monteiro, filiado ao PL, desempenhava a função de secretário de Regularização Fundiária. Gustavo Beltrame e Fabrício Jurado, ambos filiados ao PSDB, estavam à frente da Emdur e da Secretaria-Geral de Governo, respectivamente. Diego Lage, filiado ao Republicanos, era o secretário de Obras. Os quatro ex-secretários são figuras de confiança do prefeito Hildon Chaves e agora estão posicionados como potenciais candidatos ao cargo de vice-prefeito.

Publicidade

Especula-se que um desses ex-secretários possa integrar a chapa liderada pela ex-deputada Mariana Carvalho, do União Brasil. Com a saída dos secretários, Mariana Carvalho, que já conta com o apoio de diversas lideranças políticas, busca fortalecer sua candidatura ao cargo de prefeita com um vice-prefeito que traga experiência na gestão municipal e alinhamento com suas propostas para Porto Velho.

Anúncie no JH Notícias