Search
Close this search box.
Publicidade

EM OFÍCIO – Delegado Camargo pede prisão de Nicolás Maduro

O deputado protocolou um ofício à embaixadora dos Estados Unidos no Brasil
Publicidade

Nesta segunda-feira (29) o deputado estadual Delegado Camargo (REPU) protocolou um ofício à embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, a diplomata Elizabeth Frawley Bagley, solicitando a tomada de medidas para a prisão do ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, que está cumprindo agenda oficial no Brasil.

No documento, que conta com o timbre da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO, o parlamentar estadual que é delegado da Polícia Civil, pede esclarecimentos aos americanos sobre o que será feito em relação ao presidente venezuelano, que é acusado nos EUA por crime de narcotráfico, terrorismo internacional e corrupção.

Publicidade
Nicolas Maduro em visita ao Brasil

“Solicitei informações à Embaixada dos EUA sobre a entrada do DITADOR Maduro (amigo de Lula) e quais providências que serão tomadas já que ele é acusado dos crimes de narcotráfico, terrorismo internacional e corrupção”, afirmou Rodrigo Camargo.

Essa medida causou divisão de opiniões, não por conta do pedido em si, mas pela iniciativa do deputado, que deveria vir dos parlamentares federais rondonienses. Essa não é a primeira vez que Camargo mostra engajamento em pautas federais, na semana passada ele preteriu a Rondônia Rural Show para cumprir agenda em Brasília dentro do Congresso Nacional.

Confira:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias