Search
Close this search box.
Publicidade

Em Porto Velho PROS anuncia que está com nominata pronta para a eleição de outubro

Nós do PROS Porto Velho agradecemos a todos os filiados que contribuíram para termos um partido forte para o próximo pleito eleitoral
Publicidade

O  Partido Republicano da Ordem Social (PROS), anunciou nesta segunda-feira (06), que está com a nominata pronta para as eleições previstas para outubro, com nomes fortes para vereadores, como também para prefeito.

“É com muita alegria que o PROS, através do seu Diretório Municipal, comunica que a sua nominata está pronta para disputar as eleições, com novos nomes, novas e fortes lideranças, pré-candidatos de propostas para Porto Velho”, afirmou o Presidente Municipal, Manoel Izidio.

Publicidade

“Nós do PROS Porto Velho agradecemos a todos os filiados que contribuíram para termos um partido forte para o próximo pleito eleitoral, como também agradecemos o apoio da nossa presidente estadual, Rosária Helena e do deputado estadual Anderson Pereira”, nas palavras do vice Presidente, Cleudelmir Martinez.

O PROS Porto Velho vem construindo sua nominata há mais de um ano, conversando com a população, ouvindo a aquele que é mais importante para esse momento, o eleitor, e hoje se apresentar forte, sólido, preparado para contribuir com a política da nossa Capital.

O número de mulheres filiadas e militantes também destaca a atuação dos dirigentes que não mediram esforço em proporcionar o melhor ambiente para debates e discussões.

O Presidente, Manoel Izídio, informou por fim que “Em breve a sede do Partido será inaugurada e os trabalhos continuam, sem parar, mas com toda a responsabilidade social e medidas de saúde pública que atravessamos”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias