Em reunião na secretaria de saúde, vereador Romerito Pereira cobra contratação imediata de médico psiquiatra para atender para o CAPS do município

Entendo ser uma causa justa e um pedido muito viável, o Rafael Ripikl disse que vai analisar com bastante cautela para atender a solicitação e manter a população que procura a unidade de saúde assistida.

Política - sexta-feira, 19/02/2021 às 19h07min
Em reunião na secretaria de saúde, vereador Romerito Pereira cobra contratação imediata de médico psiquiatra para atender para o CAPS do município

Preocupado com a saúde mental dos pacientes que procuram Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), o vereador Romerito Pereira (Republicanos) esteve mais uma vez na secretaria de saúde do município, porém, desta vez para cobrar a contratação imediata de medico especialista em psiquiatria, para não deixar a população desassistida.

De acordo com algumas informações repassadas ao parlamentar, o medico psiquiatra que realizada o atendimento no Caps o município pediu exoneração. Romerito encaminhou requerimento solicitando a abertura imediata desta vaga através do processo seletivo que vai contemplar a contratação de profissionais para atuarem na área da saúde.

Entendo ser uma causa justa e um pedido muito viável, o Rafael Ripikl disse que vai analisar com bastante cautela para atender a solicitação e manter a população que procura a unidade de saúde assistida. Romerito agradeceu a sensibilidade e preocupação do secretario em atender mais um pedido de sua autoria, disse que está à disposição da prefeitura para lutar pelos diretos da população e colocou seu mandato a inteira disposição.

Por Assessoria

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email