Search
Close this search box.

Escola Tiradentes – deputado Jesuíno Boabaid teve pedido de sinalização de pedestre atendido

Escola Tiradentes - deputado Jesuíno Boabaid teve pedido de sinalização de pedestre atendido
Foto: Assessoria

Em resposta ao ofício encaminhado ao secretário Marden Negrão, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito – Semtran, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), foi atendido em seu pleito.O deputado Jesuíno Boabaid constatou a falta da devida sinalização na Avenida Chiquilito Erse, antiga Rio Madeira, em frente à Escola Tiradentes.

Os alunos tinham grandes dificuldades para fazer a travessia da Avenida, por se tratar de uma via muito movimentada, principalmente em horários de picos.De acordo com o secretário Marden Negrão, a solicitação dos serviços como a instalação de sinalização semafórica, bem como a implantação de botoeiras estão em pleno funcionamento desde dezembro 2016.

O secretário informou que foi disponibilizada uma faixa de pedestre para complementar a segurança na travessia dos pedestres, principalmente dos alunos da escola Tiradentes.“Ficamos satisfeitos quando temos as problemáticas atendidas a contento, a falta de sinalização nas ruas de Porto Velho é visível, com isso não podemos deixar as coisas como estão, se é necessário resolver, vamos solucionar”. salientou Jesuíno Boabaid.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias