Search
Close this search box.

Feira do Porto recebe apoio da Vereadora Ada Dantas Boabaid

A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), recebeu a visita em seu gabinete, o presidente, Maurício Souza, da Associação Feira do Porto, da Praça Aluízio Ferreira, situada Avenida Farquar, com Avenida Pinheiro Machado, Zona Norte da capital de Porto Velho.

Na oportunidade o presidente Maurício Souza, pediu o apoio da parlamentar referente a duas situações: A primeira refere- se a complementação da Lei n° 1.352/99. A outra questão seria a construção de banheiro público para atender os frequentadores como também os feirantes que fazem parte da associação da praça.

A Vereadora Ada Dantas protocolou junto a mesa diretora da Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 3.586/17 acrescentando na Lei 1.352/99, em seu “Artigo 2° – A Feira do Porto destina-se a exposição e comercialização de produtos, confecções, artesanatos, iguarias, instalação de brinquedos tais como: pula – pula, tobogã, piscina de bolinha, pescaria, jump, exposições de balões, brinquedos infantis, entre outros similares”.

De a acordo com a Vereadora Ada, o referido PL está tramitando na Casa de Leis, para aprovação dos demais vereadores. Como também, o pedido de providência junto ao prefeito, Hildon Chaves, para a construção do banheiro público na praça.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias