Notícias de Política

FIM DA LINHA – Após derrota nas urnas, Maurão anuncia durante sessão na ALE que deixa a vida pública


Postado em 17/10/2018 às 09h01min • Atualizado 10h26min

FIM DA LINHA – Após derrota nas urnas, Maurão anuncia durante sessão na ALE que deixa a vida pública

Durante sessão realizada na terça-feira (16), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o atual presidente, Maurão de Carvalho (MDB), em discurso anunciou que vai deixar a vida pública, após derrota nas urnas no dia 7 de outubro, quando se candidatou ao governo do estado e ficou em terceiro colocado, atrás dos candidatos Expedito Júnior (PSDB) e Marcos Rocha (PSL), que disputam o segundo turno.

Maurão esteve ativo na política por quase 30 anos, foi prefeito do município de Ministro Andreazza e cinco vezes deputado estadual, sendo neste último presidente da Casa de Leis.

Segundo o parlamentar, ele ficou muito decepcionado e afirmou nunca ter sentido o sabor da derrota o que lhe lhe leva tomar novo rumo. Maurão destacou que volta para o município onde iniciou a vida pública e vai cuidar de seus negócios.

Como presidente, Maurão foi importante em diversas ações políticas na ALE-RO, que resultaram em boas ações para o estado, dentre elas a construção da nova sede do legislativo estadual, com previsa de inauguração para início de 2019.

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Política