Geraldo da Rondônia destina emenda para Polícia Civil de Ariquemes adquirir materiais de proteção ao Coronavírus

Política - segunda-feira, 06/04/2020 às 14h53min
Geraldo da Rondônia destina emenda para Polícia Civil de Ariquemes adquirir materiais de proteção ao Coronavírus

O deputado Geraldo da Rondônia, firmando um compromisso com a Polícia Civil de Rondônia, esteve na tarde da última sexta-feira (03), na UNISP/Ariquemes, acompanhado do gerente administrativo e finanças da PC, delegado Anderson Fernandes Melo, assinando o documento que oficializa a destinação de emenda parlamentar de R$ 100 mil que garantirá a compra de materiais de proteção (álcool em gel máscaras, luvas, entre outros) para o enfrentamento do Coronavírus Covid-19.

O material que contempla o envio do recurso, será destinado especificamente para a central de Polícia de Ariquemes, como esclareceu o delegado Anderson.

O deputado Geraldo da Rondônia aproveitou a oportunidade para falar sobre o propósito de ser um parlamentar parceiro da PC, trabalhando para a aplicação de diversos outros recursos que visam a melhoria na prestação do trabalho público, como também vindo a se tornar um elo junto ao governo do estado para aplicação de planos de crescimento profissional dentro da Polícia Civil.

“Nesse enfrentamento ao Covid-19 tenho buscado estar atento a todas as orientações e cumprir o dever de permanecer sem frequentar ambientes públicos o maior tempo possível. Isso é o recomendável para todos até que nosso sistema de saúde pública esteja de fato mais equipado para amparar as pessoas que contraírem o vírus com gravidade”, completou o parlamentar.

Participou ainda da reunião na UNISP/Ariquemes, o delegado Leandro Balensiefer, titular da 1ª DP.

Por ALE-RO


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email