Search
Close this search box.

Governo atende pedido do deputado Anderson Pereira e prorroga prazo para atualização cadastral de servidores

Por meio de indicação feita pelo deputado estadual Anderson Pereira (PROS), o Governo do Estado de Rondônia através da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP), prorrogou o prazo de atualização cadastral dos servidores públicos estaduais.

A SEGEP informa que os servidores que não fizeram a atualização dos dados, podem acessar o sistema do órgão e atualizarem sua situação a partir desta quarta-feira (22), até o próximo dia 26. É informado ainda, que o Portal do Servidor permanecerá disponível para as atualizações cadastrais com status “em análise” e “reprovadas” até 30 de abril.

A indicação do deputado Anderson Pereira é devido a servidores que não possuem toda documentação exigida para a atualização, sendo eles obrigados a emitirem em órgão que não estão em funcionamento normal, desde que foi decretado estado de calamidade por conta da pandemia da COVID19 – novo Coronavírus.

Com a indicação prontamente atendida, o deputado Anderson agradece a atenção e sensibilidade por parte do Executivo em prorrogar o prazo que será de extrema importância para os servidores pendentes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias