Search
Close this search box.
Publicidade

Júnior Cavalcante realiza “Blitz da Saúde” nas unidades de saúde de Porto Velho

Publicidade

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), realizou na noite de quinta (09/11) para sexta (10/11) a “Blitz da Saúde” na cidade de Porto Velho, após realizar em alguns distritos e ramais, o Vereador passou a noite em visitas em diversas unidades de saúde da Capital para fiscalizar de perto como se encontrava o atendimento ao público e a situação de trabalho dos servidores municipais nas unidades.

Cavalcante começou a sua fiscalização pela Unidade de Saúde Maurício Bustani no bairro Liberdade, onde acompanhou as ações do projeto “Corujão”, projeto piloto que foi implantando pela Secretaria Municipal de Saúde, onde observou que o atendimento estava sendo realizado normalmente e parabenizou os servidores pelo andamento deste belo trabalho.

Publicidade

Na Policlínica Dra. Ana Adelaide no bairro Pedrinhas, o Vereador constatou as ausências de dois médicos extras, que até o momento da visita não haviam comparecido aos seus postos de trabalho, e setor de “Pronto Atendimento”, foram identificado algumas pendências, que serão levadas ao secretário da Semusa, para resolução das mesmas.

Na Upa da Zona Sul, foi constatado pessoas que estavam mais de 8 horas aguardando atendimento, até a chegada de 4 médicos que normalizou o atendimento e foi detectado também, alguns problemas estruturais. Na Upa da Zona Leste, o atendimento estava ocorrendo normalmente e o que foi constatado, foram alguns problemas estruturais e falta de equipamentos,  todas as necessidades que constatei nas duas Upas serão encaminhadas ao Secretário da Saúde.

“Esse é o nosso papel e é assim que vou continuar trabalhando, irei fiscalizar e levar ao Executivo para que busquem solução, meu mandato é da população de Porto Velho e preciso honrar esse compromisso com o povo. Quero aproveitar e parabenizar todos os Servidores Municipais que encontrei em minhas visitas às Unidades de Saúde que buscam incansavelmente atender a população” ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias