Notícias de Política

LUTO – Vereadora Ada Dantas lamenta tragédia que tirou a vida de PM em Rondônia

De acordo com a assessoria de imprensa da PM-RO, Leidiane era do curso de 2012. Outro policial que sobreviveu ao acidente segue sob cuidados clínicos. 


Postado em 04/01/2018 às 21h29min

A vereadora Ada Dantas (PMN) parabenizou a comunidade que mora vive no estado por esse dia tão importante e destacou o sentimento de amor por Rondônia, sentimento esse que motivou seu ingresso nas atividades de cunho social e defesa dos direitos dos rondonienses.

Foi com imenso pesar que a vereadora e presidente em exercício da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia – ASSFAPOM, Ada Dantas (PMN), recebeu a notícia do trágico acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (4) na BR-421, que tirou a vida da policial Leidiane Soares.

Para Ada Dantas, em decorrência dos riscos da profissão, os PM’s rondonienses se consideram uma única família e sentem dolorosamente a perda da policial que estava à trabalho da comunidade no momento de seu falecimento.

A vereadora afirmou que a família da policial pode contar com o seu apoio dentro daquilo que possa ser feito para ao menos amenizar esse momento de profunda tristeza. Ela também afirmou que a associação já está acompanhado a situação dos outros policiais envolvidos no acidente.

“Policial, uma profissão em que seus componentes vêm para essa terra para doar sua própria vida em favor do próximo! Lamentavelmente mais uma perda, agora de uma guerreira! Que Deus conforte o coração, a dor e a falta que a PM Linhares fará aos familiares e amigos, hoje é um dia muito triste para a PM no estado”, afirmou Ada Dantas.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM-RO, Leidiane era do curso de 2012. Outro policial que sobreviveu ao acidente segue sob cuidados clínicos.



MAIS NOTÍCIAS DE Política