Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Marcos Rocha entrega mais uma Unisp em Rondônia para combate à criminalidade

Governador tem investido em tecnologia, novos armamentos e infraestrutura para garantir mais segurança aos rondonienses
Publicidade

Em mais uma ação de combate à violência e promoção da segurança pública de Rondônia, o Governador Marcos Rocha inaugurou em Buritis nesta terça-feira, 16, a nova Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A obra, que ficou pronta em dez meses e teve investimento de R$ 1.473.645,38 milhão, foi desenvolvida com a finalidade de integrar as forças policiais do Estado e ao mesmo tempo garantir mais qualidade no atendimento à população. A entrega desta obra compõe uma das linhas estratégicas desenvolvidas pelo Governador de combate ao crime.

De acordo com o planejamento, o Governo tem investido na compra de armamentos, munições, equipamentos de proteção dos policiais, além de aquisição de veículos e principalmente fomento da tecnologia a serviço da comunidade. Em conversa com moradores, Marcos Rocha destacou que vem investindo em todo arcabouço do setor, de modo que a segurança pública de Rondônia alcance outros patamares e continue sendo referência nacional em profissionalismo e efetividade. “Nós estamos investindo continuadamente em todos os setores da segurança pública de Rondônia. Nos últimos meses compramos novos armamentos e equipamentos, além de infraestrutura para gerar mais segurança e melhor desempenho dos policiais. Estamos ampliando os investimentos em tecnologia para que o homem do campo possa produzir em paz e a população da cidade tenha tranquilidade”, disse o governador durante sua fala.

Publicidade

Nos últimos meses, a Polícia Civil do Estado de Rondônia realizou mais de 90 operações enquanto a Polícia Militar (PM) tem intensificado suas operações ostensivas, principalmente nas escolas dos principais municípios de Rondônia, a denominada Operação Escola Segura. O Governo adquiriu mais de 600 viaturas que já estão em uso, além da instalação de mais de 80 totens de videomonitoramento, os quais compõem o cerco eletrônico de segurança. “Estamos avançando e temos muito mais a ser feito não apenas na segurança, mas em todos os setores da nossa sociedade”, arrematou o governador.

Anúncie no JH Notícias