Search
Close this search box.
Publicidade

Maurão afirma que a PM jamais teve um deputado que trabalhasse tanto pela classe – Vídeo

Maurão afirma que a PM jamais teve um deputado que trabalhasse tanto pela classe - jh noticias
Publicidade

Durante cerimonia de entrega de Voto de Louvor para militares na cidade de São Miguel do Guaporé em Rondônia, o Deputado Estadual e também Presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), em discurso parabenizou o deputado Jesuíno Boabaid pela honraria concedida a classe militar e destacou que a Casa de Leis jamais teve um militar que lutasse tanto pela tropa no parlamento.

“Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, mas de todos militares que passaram pela Casa de Leis, sendo eles: Ezequiel Neiva, Wilber Coimbra e o Coronel Abreu se juntar os trabalhos dos três não dá a metade do que Jesuíno está fazendo em beneficio da Polícia militar e população em geral. Merece nosso elogio, você (Jesuíno) nos orgulha muito, tem o meu reconhecimento e da população de Rondônia pelo trabalho desempenhado, meus parabéns”. Disse Maurão de Carvalho.

Muito horado, Boabaid agradeceu o carinho e respeito do presidente da ALE, dos militares e da sociedade e garantiu que vai continuar trabalhando e buscando conhecimentos em beneficio do povo.

Publicidade

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias