Search
Close this search box.
Publicidade

Maurão de Carvalho preside sessão solene para homenagear Lourival Júnior

Maurão de Carvalho preside sessão solene para homenagear Lourival Júnior
Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB) realizou na manhã desta segunda feira (4) Sessão Solene para homenagear o atleta rondoniense Lourival Júnior de Araújo Lopes.

O deputado agradeceu a presença de todos e disse se sentir honrado em homenagear um jogador de futebol, que traz tanto reconhecimento ao Estado. “Alegra-nos muito a entrega desse mérito. Essa casa teve o prazer de votar essa homenagem a ele e para nós isso é um motivo bastante gratificante”.

Publicidade

Ele destacou que em Rondônia existem muitos atletas em ascensão, que estão trazendo orgulho e reconhecimento a região. “Lourival é um motivo de orgulho e incentivo as pessoas que se destacaram no esporte no Estado. Existem pessoas que representam Rondônia no esporte do país e do mundo”.

O reverendo Pedro Magalhães, representante da Igreja Metodista, parabenizou o homenageado e ressaltou o orgulho de Lourival a família e a todos da região. “Ele é mais que um vencedor. Que Deus possa lhe abençoar e abençoar essa Casa de Leis”.

O professor do homenageado, Wilmar Oliveira Correa disse se sentir surpreso por ser chamado e agradeceu o convite e a presença de todos. “Eu fico feliz de ele ter lembrado. Nós também mantemos contato. Eu como profissional de educação física me sinto muito feliz de ver essas homenagens”.

Ele se lembrou das sessões solenes feitas nos últimos meses pela Assembleia Legislativa para homenagear os trabalhadores do esporte de Rondônia. “Sinto-me extremamente feliz porque nós do esporte sabemos das dificuldades passadas, então o reconhecimento é importante”, disse Wilmar.

O pai do homenageado, Lourival Domingos Lopes, “Becão”, fez o uso da palavra agradecendo a sessão feita para o filho. “Obrigado pela atitude de homenagear nossos atletas. Hoje é meu filho e no futuro serão outros, pois existem muitos jovens brilhantes no esporte de Rondônia”.

Lourival Júnior se disse emocionado com a presença de todos. Ele agradeceu Maurão pela sessão solene e disse que a homenagem ficará marcada em sua vida. “Só Deus sabe o que passei para chegar até aqui. Obrigado deputado. O senhor tem razão quando disse que o sucesso passa, mas o reconhecimento permanece para sempre”.

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Combate Clean Anúncie no JH Notícias