Search
Close this search box.

MELHORIAS – Atendendo pedido do vereador Marcio Pacele, Semtran implanta diversas faixas de pedestre na zona Leste de Porto Velho

Marcio Pacele salientou ser importante que pedestres e motoristas respeitem as leis de trânsito, para reduzir os acidentes e manter a trafegabilidade sempre operante

A prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – SEMTRAN, atendeu a pedidos de providências de autoria do vereador Marcio Pacele (PSB) e implantou e restaurou diversas faixas de pedestres na zona Leste de Porto Velho.

As ruas Raimundo Cantuária, Inácio Mendes, Francisco Barbosa de Souza e Mané Garrincha, nos seus principais pontos, foram contempladas com o serviço. A função da faixa de pedestres é garantir a segurança dos pedestres durante a travessia das vias.

O objetivo da sinalização empregada é proporcionar orientação aos condutores, reduzir os índices de acidentes, melhorar a trafegabilidade das vias, além de controlar o fluxo. “Agradeço a equipe que realizou o serviço e ao secretário da Semtran, por atender mais uma demanda feita pelo nosso gabinete, quem ganha com isso é a população”, destacou o parlamentar.

Marcio Pacele salientou ser importante que pedestres e motoristas respeitem as leis de trânsito, para reduzir os acidentes e manter a trafegabilidade sempre operante.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias