Search
Close this search box.
Publicidade

NA JOVEM PAN – Chrisóstomo é chamado de “tosco” e “déspota”

Os jornalista Felipeh Campos e Paulo Mathias detonaram o deputado rondoniense
Publicidade

O deputado federal rondoniense foi alvo de duras críticas dos jornalistas da rede Jovem Pan, Felipeh Campos, e Paulo Mathias, em relação à sua postura dentro do Congresso Nacional. Recentemente o parlamentar subiu à tribuna e ofendeu o ministro da Justiça pelo fato dele estar com “sobrepeso”.

Para o apresentador Paulo Mathias, o deputado rondoniense representa a “tosquice” que os apoiadores do governo Lula querem rotular nos membros da oposição dentro do Congresso Nacional.

Publicidade

“Isso é tudo que o governo quer de todas as formas é que a oposição fique com essa imagem, a imagem da tosquise, é isso que o Governo quer, que oposição seja tosca, porque com isso o Governo prospera”, afirmou Paulo Mathias.

Chrisóstomo foi pauta do matinal da Jovem Pan 

Já Filipeh Campos foi mais incisivo e afirmou que mesmo ele sendo um jornalista de direita, contrário ao atual governo Lula, o deputado Coronel Chrisóstomo não o representa como deputado na Câmara Federal.

“Esse senhor não me representa em hipótese alguma, em nenhum momento vem em encontro a aquilo que eu penso, sou de direita sim eu quero ser uma oposição inteligente, quero ser uma oposição contrária, mas quero ser uma oposição que venha de frente, que a gente consiga navegar não dessa forma, de uma forma déspota, com tirania, não é legal”, afirmou Filpeh Campos.

O discurso de Chrisóstomo gerou grande repercussão na imprensa nacional na última semana.

Confira vídeo:

Anúncie no JH Notícias