Search
Close this search box.
Publicidade

NA PGR – Delegado Camargo pede a prisão de General Dias

O deputado foi até Brasília e fez a representação
NA PGR – Delegado Camargo pede a prisão de General Dias
Publicidade

Em agenda cumprida em Brasília no último dia 21 de maio, o deputado estadual Delegado Camargo (REPU-RO) representou na Procuradoria Geral da República um pedido de prisão preventiva contra o General Gonçalves Dias, ex-ministro do GSI do governo Lula.

O General Dias foi registrado pelas câmeras de segurança do Palácio do Planalto agindo de foram complacente com os invasores que depredaram a sede dos Três Poderes no dia 08 de janeiro de 2023.

Publicidade

De acordo com o Delegado Camargo, se o ministério da Justiça encontrou razões para prender o ex-chefe da segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, as imagens mostrando as ações do General Dias são mais do que suficiente para pedir a sua prisão.

“Nós levamos também essa mesma representação até a bancada Federal de direita e está sendo protocolada uma representação de prisão, pois se PF encontrou motivos para a prisão de Anderson Torres, com mais razão terá para prender o General Dias”, disse o Delegado Camargo.

O deputado também havia solicitado a prisão do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, enquanto ele esteve em visita ao Brasil para um encontro de lideranças com o presidente Lula.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias