Search
Close this search box.

NADA A DIZER? – Senador Samuel Araújo segue sem pronunciamento oficial

Ele já passa de cem dias no mandato
Publicidade

Senador em exercício após assumir vaga da bancada de Rondônia deixada por Marcos Rogério (PL), o primeiro suplente, Samuel Araújo (PSD) já passou dos 100 dias no mandato e ainda não se pronunciou em plenário à população rondoniense.

Até o seu colega recém-chegado na Casa, Jaime Bagatoli (PL), já subiu à tribuna e até o momento, nenhuma palavra do senador Samuel Araújo, que nesse ínterim até mudou de filiação partidária.

Publicidade

Desconhecido por expressiva parcela da população rondoniense, Samuel Araújo vem perdendo uma grande oportunidade de mostrar aos rondonienses quais suas pretensões e posições políticas.

Até agora, o grande feito de seu mandato foi a viajem diplomática que ele fez para Nova York (USA) representando o Senado na Audiência Parlamentar Anual da União Interparlamentar no âmbito da 77ª Assembleia Geral da ONU.

No próximo mês de abril expira o prazo do afastamento solicitado pelo senador Marcos Rogério, que ainda não falou se pretende prorrogar a sua licença médica ou retornará à bancada de Rondônia no Senado Federal.

 

Anúncie no JH Notícias