Search
Close this search box.
Publicidade

NESTA SEMANA – Marcos Rocha se reúne com Lula em Brasília

Será o segundo encontro oficial do governador de RO com Lula
NESTA SEMANA – Marcos Rocha se reúne com Lula em Brasília
Publicidade

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (UNIÃO-RO), está em Brasília cumprindo agenda oficial nesta semana. Entre os compromissos do governador, está agendado uma reunião com o presidente Lula (PT-SP).

De acordo com Marcos Rocha, esse primeiro encontro oficial com o presidente da República será para tratar temas importantes para o progresso do estado de Rondônia e que precisam de ação direta do Governo Federal.

Publicidade

“Eu vou levar para ele (Lula) as demandas para o nosso Estado, aquilo que vocês me pediram e me pedem o tempo inteiro através das redes sócias, a nossa regularização fundiária, a nossa ponte binacional, a duplicação da BR-364, a federalização da BR-420 e também o alfandegamento da nossa região portuária”, disse Marcos Rocha.

Nesta terça-feira (13), Marcos Rocha participou de reuniões no Congresso Nacional e se encontrou com outros governadores em uma reunião com o relator do texto da MP da reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Marcos Rocha e Lula tiveram o primeiro encontro no final do mês de janeiro deste ano, num evento organizado pela cúpula do Governo Federal e governadores dos 26 estados e do Distrito Federal para o lançamento do pacto federativo.

A equipe do governador ainda não divulgou a data do encontro com Lula.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias