Search
Close this search box.
Publicidade

Nota de esclarecimento do deputado estadual Edevaldo Neves sobre roubo de caminhonete

Dois criminosos e duas mulheres foram presos após intensa perseguição.
Publicidade

O deputado estadual Edevaldo Neves (Patriota) vem através desta nota esclarecer a toda população, sobre o roubo de sua caminhonete, ocorrido na noite da última sexta-feira (19), na zona Leste de Porto Velho.

O parlamentar estava em casa com sua família, ele só ficou sabendo do ocorrido na manhã deste sábado (20). Edevaldo agradece ao secretário de Segurança Pública, Coronel Felipe Bernardo Vital e ao comandante do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, Tenente-coronel Jairo, pela agilidade em recuperar o veículo que já estava no município de Guajará-Mirim. Dois criminosos e duas mulheres foram presos após intensa perseguição.

Publicidade

“Quero nesta oportunidade parabenizar o trabalho realizado pelos policiais do BPFron, que de forma rápida localizaram o veículo e prenderam os criminosos. Obrigado a todos os amigos e familiares que nos mandaram mensagem de apoio. Vamos continuar fazendo nosso trabalho e jamais nos intimidaremos. Nossa luta por dias melhores continua”, concluiu o deputado estadual Edevaldo Neves.

Anúncie no JH Notícias