Notícias de Política

NOTA DE INDIGNAÇÃO – SEMUSA


Postado em 09/01/2018 às 15h59min

NOTA DE INDIGNAÇÃO – SEMUSA

O Professor Aleks Palitot vem à público manifestar a indignação quanto ao desrespeito por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) em relação ao caso ocorrido no falecimento de Rosineide Basan.

No ano de 2017 o vereador e sua equipe estiveram cinco vezes na unidade, verificando as demandas e solicitando melhorias para o atendimento à população. Nos reunimos ainda com o Secretário da pasta à época, Alexandre Porto, onde pleiteamos algumas necessidades de maior urgência, dentre elas, medicamentos e cumprimento dos horários dos profissionais de saúde.

Será apresentada por nosso gabinete uma denúncia ao Ministério Público relatando as condições deploráveis da infraestrutura da Unidade de Saúde José Adelino, que atende a Zona Leste da Capital.

Somos conhecedores que a Unidade de Saúde possui servidores que se dedicam arduamente no atendimento aos pacientes que a procuram, mas estão limitados devido as condições estruturais e falta de medicamentos para poder ofertar um melhor serviço à comunidade.

Medidas imediatas precisam ser tomadas para evitar que casos como este voltem a ocorrer e que ainda sejam responsabilizados todos os envolvidos.

Fonte: AleksPalitot



MAIS NOTÍCIAS DE Política