Search
Close this search box.
Publicidade

ONDA DE VIOLÊNCIA – Deputado vai encontrar governador e destinar emenda para combater mortes na capital

O deputado Jesuíno Boabaid é policial militar de carreira
Publicidade

O deputado estadual Jesuíno Boabaid, vai solicitar uma audiência com o governador de Rondônia, Marcos Rocha, para debater sobre o dramático aumento dos índices de criminalidade em Porto Velho, capital do Estado.

Apenas no último final de semana foram registrados quatro homicídios, que se somaram há mais outros que ocorreram durante toda a semana, trazendo um clima de insegurança e medo à população.

Publicidade

“Também vamos convocar o secretário de segurança e o comandante da Polícia Militar e demais autoridades para buscar uma resposta à sociedade rondoniense, pois o crime não irá tomar de conta da nossa capital e do nosso Estado”, afirmou Jesuíno Boabaid.

O deputado também garantiu que está disposto a fazer repasses de emendas ao Governo do Estado na aplicação de medidas que recuem a violência na capital. “Estamos analisando um repasse de até R$ 500 mil para que o governo invista na segurança pública”, garantiu Jesuíno Boabaid.

Policial militar de carreira, o deputado Jesuíno Boabaid é um dos mais atuantes políticos no fortalecimento das condições de trabalho e valorização das forças de segurança em Rondônia, além da intervenção junto ao Governo do Estado, o parlamentar irá apresentar propostas visando a segurança pública na Casa de Leis.

Anúncie no JH Notícias