Siga nossas redes sociais

Segunda-feira, 29/11/2021

JH Notícias

Política

OPINIÃO E POLÍTICA – Nilton Capixaba assina “carta de amor” nacional convidando Bolsonaro para o PTB

O PP e o PTB estão em guerra declarada pela filiação do presidente

WhatsApp

Disputa por Bolsonaro

O PP e o PTB estão em guerra declarada pela filiação do presidente Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO) para disputar o pleito de 2022. Ambos os partidos estão utilizando táticas de sedução ao chefe da República, a última foi nesta sexta-feira (8) feita pelo PTB, que enviou uma carta que soou quase como uma declaração de amor assinada pelo presidente nacional da legenda, Roberto Jeferson e por todos os presidentes estaduais do PTB.

Partido Getulista

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho

O PTB é um partido criado para apoiar a eleição de Getúlio Vargas à presidência da República na década de 40, atualmente perdeu suas características ideológicas e se tornou um pequeno império onde Roberto Jeferson e sua família possuem total controle. Roberto Jeferson aliás, que assinou o documento na prisão onde está nesse momento.

Em Rondônia

O presidente estadual do PTB em Rondônia que assinou o convite ao presidente Bolsonaro é o ex-deputado federal Nilton Capixaba, acusado e condenado por integrar uma organização criminosa denominada “máfia dos sanguessugas”, atualmente encontra-se afastado por sentença judicial da carreira política, porém, ainda possui grande influência dentro de suas bases eleitorais espalhadas por todo o Estado.

Dizem por aí

Relatos repassados à essa coluna dão conta de um deputado estadual que já responde por processo de abuso de poder no Conselho de Ética da ALE/RO teria protagonizado mais uma confusão com um servidor em frente ao CPA. Esse mesmo deputado já havia arrumado confusão antes nesse mesmo local.

Mulher para efetivação

Veja a carta do PTB à Bolsonaro

Em reunião realizada na última semana, a Vice-Presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, falando em nome do Presidente Roberto Jefferson, e os 26 presidentes de diretórios estaduais, decidiram formalizar o convite ao presidente da República, Jair Bolsonaro, para que se filie ao partido, o que possibilitará sua candidatura à reeleição. Os dirigentes petebistas formularam uma carta a ser enviada ao Presidente Bolsonaro, na qual afirmam que o partido está unido, forte, robusto e pronto para recebê-lo, assim como deputados, senadores, líderes estaduais e municipais que queiram ingressar no PTB.

Os membros da Executiva Nacional do PTB e os Presidentes Estaduais do PTB decidiram sinalizar ao Presidente da República que o partido é a verdadeira Casa do Conservador Brasileiro, e está projetado para receber como membros os seus descendentes, em especial aqueles que retornam à antiga morada.

Nossa Terra de Santa Cruz, não perecerá. Nosso legado cristão é a força motriz da nossa sigla, nosso ponto de convergência. Esta confluência, se traduz na condução plural e democrática do PTB, que une de norte a sul do país, homens e mulheres conservadores em prol dos valores que para nós são inegociáveis: DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA, DEMOCRACIA e LIBERDADE.

O PTB está unido, forte, robusto, pronto para encarar os desafios vindouros. A garra dos petebistas, a união de ideias e a lealdade seguirão ombro a ombro com vossa excelência nas trincheiras eleitorais para a sua recondução honrosa ao Palácio do Planalto.

 

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: