Search
Close this search box.
Publicidade

OUVINDO O POVO – Márcio Pacele fiscaliza obras em distritos da capital

O presidente da Câmara mostrou preocupação com o bem-estar da população
Publicidade

Em Vista Alegre, o presidente da Câmara esteve acompanhado de sua equipe técnica, do secretário de agricultura Carlos Magno e do Superintendente Distrital Adjunto Fabiano Câmara. Durante a visita, o secretário informou que a Agência Comunitária dos Correios funcionará a partir de maio no distrito.

O Presidente também vistoriou os serviços de manutenção de ruas e visitou a unidade de saúde, onde está ocorrendo a reforma e ampliação da mesma. Além disso, ele visitou as obras em andamento na escola Maria Casaroto Abati em Vista Alegre, que visam à ampliação de nove salas de aula para melhor atender os alunos e oferecer um ensino de qualidade.

Publicidade

Em Nova Califórnia, o Secretário da SEMAGRIC Carlos Magno e o Superintendente Adjunto da SMD, Fabiano Câmara, se juntaram ao Presidente da Câmara em uma reunião com a comunidade para ouvir as reivindicações da população. Durante a reunião, o Secretário apresentou o cronograma estratégico para solucionar os problemas dos ramais e da zona urbana, como mutirão de limpeza, serviços emergenciais e desobstrução dos ramais.

No distrito de Extrema, o Presidente da Câmara se reuniu com Emerson Reinke, coordenador do NEPA, para discutir melhorias para o local. Ele também verificou a situação dos equipamentos da prefeitura junto com o Administrador Steferson.

Além disso, ele visitou a Escola 13 de Maio, onde constatou a precariedade do ginásio, que impede os alunos de realizarem atividades físicas. O Presidente determinou ao seu gabinete que encaminhasse um documento à pasta competente do Executivo Municipal solicitando a restauração da quadra, visando proporcionar uma melhor estrutura de ensino aos alunos.

No distrito de Abunã, o Presidente da Câmara esteve presente com o administrador do distrito e a responsável pelo centro de convivência. Durante a visita ao Centro de Convivência do Idoso, foram discutidas algumas reivindicações, como alimentação dos idosos no dia de trabalho.

Em todas as visitas, o Presidente da Câmara mostrou preocupação com o bem-estar da população e com o andamento das obras em cada distrito, além de ouvir as demandas dos moradores e buscar soluções para os problemas apresentados.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias