Diante aos projetos tão bem elaborados e que têm obtidos resultados mais do que satisfatórios, nada mais justo que homenagear os militares que fazem parte disso.
Essa medida foi adotada visando proporcionar aos servidores uma gratificação natalina extra e reconhecer o trabalho desempenhado por eles no âmbito da instituição.
A proposta que foi aprovada, também evidencia a juventude do parlamentar, reflete um novo capítulo na participação ativa dos jovens na política rondoniense.
O título ofertado pela parlamentar ao militar, tem como objetivo valorizar pessoas que contribuem para o engrandecimento e crescimento de Porto Velho, através das mais diversas ações.